Problemas eletromecânicos afetam o abastecimento no centro de Almirante Tamandaré

Almirante Tamandaré - 13/06

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (13), ocorreram problemas eletromecânicos no sistema de Almirante Tamandaré, que afetam o abastecimento de água no Centro.

A previsão é de que a manutenção seja concluída em torno das 18h, e a normalização do abastecimento ocorra por volta das 22 horas.

Nesta situação, a orientação é para que os moradores façam uso racional da água.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile, o whatsapp (41) 99544-0115 ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br