Problemas na automação do poço interrompem abastecimento no distrito de Rio do Salto

CASCAVEL/RIO DO SALTO - 09/03

A Sanepar informa que foram registrados problemas na linha física do sistema de automação do poço que abastece aos moradores do distrito de Rio do Salto, em Cascavel, na madrugada desta sexta-feira (09). As equipes da operadora foram acionadas para restabelecer o sistema. O poço está em operação de forma manual. Um caminhão-pipa vai auxiliar no abastecimento durante o dia. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.