Problemas operacionais e falta de energia interrompem abastecimento

CRUZEIRO DO IGUAÇU - 19/10

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais em um dos poços que abastece a cidade de Cruzeiro do Iguaçu, na manhã desta quinta-feira (19). Além disso, a Estação de Tratamento de Água (ETA) ficou sem energia, provocando a interrupção do processo de produção e distribuição de água. Algumas regiões já apresentam desabastecimento e pode ocorrer falta de água em todas as regiões da cidade. O abastecimento só deve voltar à normalidade no fim da tarde de hoje e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.