Programação de revezamento para terça e quarta-feira

PONTA GROSSA - 11/02

Nesta segunda (10) e terça-feira (11) haverá interrupção no fornecimento de água tratada, para as seguintes regiões e vilas adjacentes:

Das 14 horas de segunda-feira (10) às 14 horas de terça-feira (11):
Oficinas, Vila Estrela, Jardim América, Colônia Dona Luiza, Distrito Industrial, Cará-Cará, Santa Maria, Vila DER, Santa Bárbara, Santa Tereza, Santa Clara, Ouro Verde, Jardim Porto Seguro, Maria Otília, Vila Sabina, Vila Curitiba e Vendrami.

Das 14 horas de terça-feira (11) às 14 horas de quarta-feira (12):
Santa Paula, Jardim Jansen, Jardim Santa Paula, Chácara Benedita, Parque Dom Pedro II, Conjunto Verona, Rebita, Jardim Araguaia, Dom Bosco, Jardim Panorama, San Marino, Maracanã, Vila Raquel, Parque Auto Estrada, Vila Lina, Santa Terezinha, Vila Ricci, Roma, Athenas, Jardim Itapoá, Gralha Azul, Shangrilá, Monte Belo, Jardim Canaã, Jardim Boa Vista, Senador Flávio Correia Guimarães, Portal Boa Vista, Bonsucesso, Da Labona, Três Rio, Jardim Manacás, Estrela do Norte, Santa Luzia, Jardim Residencial Scheiffer, Vila Congonhas, Santana do Sabará, Jardim Planalto, Vila Ildemira, Borato, Parque do Café, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Real, Núcleo Boreal, Piriquitos, Vila Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas, Campos Verdes, Princesa dos Campos, Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Esplanada e demais regiões e vilas adjacentes às citadas.

O revezamento é necessário para manter o nível de segurança de reservação do sistema. Poderão ficar desabastecidos principalmente os clientes que não possuem caixa-d’água compatível com o consumo do imóvel. A Sanepar e a ABNT orientam o uso de caixa- d’água com capacidade suficiente para fornecer água aos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar também orienta a toda a população para que faça o uso consciente da água tratada, priorizando atividades essenciais, como alimentação e higiene.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.