Serviço de melhoria na rede afeta abastecimento em bairros

Londrina - 14/01

A Sanepar comunica que, na quinta-feira (14), serviços de melhoria na rede de distribuição vão afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina. O serviço será realizado das 8h às 14h, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

Os bairros afetados são Jardim Tóquio, Conjunto Igarité, Residencial Aurora Tropical, Vila Industrial, Jardim Alto da Colina, Conjunto Água Verde, Jardins Versalhes I e II, Colina Verde, Jardim Tamandaré, Jardim Universitário e Central Park Residence.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

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Serviço de melhoria na rede afeta
abastecimento em bairros de Londrina

 

A Sanepar comunica que, nesta quinta-feira (14), serviços de melhoria na rede de distribuição vão afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina. O serviço será realizado das 8h às 14h, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

 

Os bairros afetados são Jardim Tóquio, Conjunto Igarité, Residencial Aurora Tropical, Vila Industrial, Jardim Alto da Colina, Conjunto Água Verde, Jardins Versalhes I e II, Colina Verde, Jardim Tamandaré, Jardim Universitário e Central Park Residence.

 

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.