Serviço de melhoria na rede afeta abastecimento em bairros

Londrina - 28/01

A Sanepar comunica que, na quinta-feira (28), serviços de melhoria na rede de distribuição vão afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina. O serviço será realizado das 8h ao meio-dia, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa no período da tarde.
 
Os bairros afetados são Jardim Alto da Colina I e II, Conjunto Água Verde, Jardins Versalhes I e II, Colina Verde, Jardim Tamandaré, Jardim Universitário e Central Park Residence.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Normal 0 21 Normal 0 21

UTILIDADE PÚBLICA

 

Serviço de melhoria na rede afeta
abastecimento em bairros de Londrina

 

 

A Sanepar comunica que, na quinta-feira (28), serviços de melhoria na rede de distribuição vão afetar o abastecimento de água em bairros de Londrina. O serviço será realizado das 8h ao meio-dia, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa no período da tarde.

 

Os bairros afetados são Jardim Alto da Colina I e II, Conjunto Água Verde, Jardins Versalhes I e II, Colina Verde, Jardim Tamandaré, Jardim Universitário e Central Park Residence.

 

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

 

Sanepar, 28 de janeiro de 2016.