Serviço emergencial na Vila Cipa

PONTA GROSSA - 30/10

A Sanepar informa que devido às chuvas durante a noite e parte do dia de hoje (30), a execução das interligações hidráulicas de algumas áreas na obra realizada na quinta-feira (29) se estenderam, por questões de segurança, podendo haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na Vila Cipa também nesta sexta-feira (30). Equipes da Sanepar trabalham para regularizar o abastecimento. A previsão é de que o fornecimento de água na Vila Cipa normalize, gradativamente, no período da noite.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br