Serviços de melhorias na rede vão afetar abastecimento em bairros

Londrina - 02/03

A Sanepar comunica que, nesta quarta-feira (2), serviços de melhoria na distribuição de água vão afetar o abastecimento em bairros de Londrina. Os serviços terão início às 9 horas da manhã e devem ser concluídos às 17 horas. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado por volta das 21 horas.

Os bairros afetados são: Conjunto Hilda Mandarino, Jardim Santiago, Santo André, Ana Terra, Atlântico, Barcelona, Moradias Cabo Frio, Jardim Coliseu, Costa do Sol, Jardim das Américas, dos Andes, Hirata, Honda e Honda 1, Imagawa, Império do Sol, Itamaraty, Leonor, Marajoara, Maria do Carmo, Maria Luiza, Nova Olinda, Parque Ouro Verde, Portal do Império, Portal dos Ramos, Jardim São Tomás, Residencial Severo Canziani.

Clientes que não possuem caixa-d’água em casa podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 

Normal 0 21 Normal 0 21

 

UTILIDADE PÚBLICA

 

Serviços de melhorias na rede vão
afetar abastecimento em bairros de Londrina

 

A Sanepar comunica que, nesta quarta-feira (2), serviços de melhoria na distribuição de água vão afetar o abastecimento em bairros de Londrina. Os serviços terão início às 9 horas da manhã e devem ser concluídos às 17 horas. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado por volta das 21 horas.

 

Os bairros afetados são: Conjunto Hilda Mandarino, Jardim Santiago, Santo André, Ana Terra, Atlântico, Barcelona, Moradias Cabo Frio, Jardim Coliseu, Costa do Sol, Jardim das Américas, dos Andes, Hirata, Honda e Honda 1, Imagawa, Império do Sol, Itamaraty, Leonor, Marajoara, Maria do Carmo, Maria Luiza, Nova Olinda, Parque Ouro Verde, Portal do Império, Portal dos Ramos, Jardim São Tomás, Residencial Severo Canziani.

 

Clientes que não possuem caixa-d’água em casa podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações no site www.sanepar.com.br.