Sistema normalizado após falta de água devido a pane eletromecânica na captação de Alagados

PONTA GROSSA - 14/11

A Sanepar informa que o abastecimento no sistema de Ponta Grossa encontra-se normalizado nesta terça-feira (14), após grave pane eletromecânica ocorrida no conjunto moto-bomba da Captação de Alagados neste domingo (12). A produção, a reservação e a distribuição de água estão normalizadas na cidade. Caso haja falta de água pontual, o cliente deve entrar em contato com a Sanepar para comunicar e abrir chamado de atendimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br